#BORAVENDER EXPERIENCE

05 DE DEZEMBRO • TRANSAMERICA EXPO CENTER • SÃO PAULO

Participe do #BORAVENDER Experience no VTEX Training Day! Um dia de imersão completa na jornada de um empreendedor digital. O Evento terá duas áreas, uma de sala de aula no ambiente interno, focada em dinâmicas aplicáveis pro dia a dia do lojista, e, no ambiente externo, um lounge de consultorias com especialistas do time #BORAVENDER e parceiros!

Comprar ingressos
CONHEÇA SEUS NOVOS MENTORES
Raphael Lassance

Raphael Lassance

Especialista em E-commerce e CoFundador Growth Team
Saiba mais
Raphael Lassance

Raphael Lassance

Especialista em E-commerce e CoFundador Growth Team

Referência no Growth Hacking nacional. Empreendedor com mais de 15 anos de experiência em projetos digitais. Cofundador da Growth Team, a primeira agência de growth hacking do Brasil tendo participado ativamente em mais de 80 projetos nos últimos anos. Palestrante nos maiores eventos do Brasil. Criador do E-commerce Hacks, primeiro curso de growth hacking para e-commerce do Brasil, além de colunista nos maiores portais do segmento.

Alfredo Soares

Alfredo Soares

Head Global SMB VTEX
Saiba mais
Alfredo Soares

Alfredo Soares

Head Global SMB VTEX

Alfredo Soares é empreendedor hustler e palestrante com experiência em empreendedorismo e vendas há mais de 12 anos, Soares tem dois grandes cases bootstraps no cenário de startups brasileiro. Atualmente é Head Global SMB da VTEX, maior plataforma de e-commerce da América Latina e está na frente da Loja Integrada, plataforma mais popular do Brasil, com mais de 600 mil lojas virtuais criadas. Em sua carreira Soares fundou a Xtech Commerce, plataforma que em três anos transacionou mais de 500 milhões de reais em vendas e a startup Socialrocket, que criou em dois anos 150 mil usuários em 07 países. Soares aos 19 anos fundou a agência Conceitual360 . Aonde realizou projetos como as Ilhas Tropicais, receptivo para navios CVC e o Casaboat, loja de barco dentro de um shopping no Rio.

Simone Sancho

Simone Sancho

Executive Manager - Digital Marketing & CRM LATAM SEPHORA
Saiba mais
Simone Sancho

Simone Sancho

Executive Manager - Digital Marketing & CRM LATAM SEPHORA

More than 12 years of marketing experience, 7 of them dedicated to CRM Strategy, loyalty programs & Marketing offline and online. Currently in charge of Sephora Digital Marketing transformation and omnichannel, being responsible for the digital business strategy and ecommerce sales, overseeing areas such as Trade Marketing, Paid Media, Social Media, UX, CRM and loyalty customer insights. Before that, was responsible for launching Sephora Loyalty Program in BR (+1,5M clients that drives 80% of sales) as well as deploying a new Customer Insights Area & Business Intelligence Practices in Brazilian market. Recently, same case deployment is in progress in Latam - Mexican Operation. She also had a journey as Entrepreneur, being a Co-Founder of Netpoints (National Digital Loyalty Company sold in 2014), pioneer in launching projects of CRM and Business Intelligence to promote and elevate client engagement across retail and digital businesses. Deep knowledge of businesses mgmt (Business Case, ROI, P&L & performance mkt) and leadership of Intl Projects in a multi-ethnical environment. Strong abilities in building relations and establishing of communication with different bodies, investors or stakeholders, managing institutional presentations to report status, approve initiatives and report achievements. Strategic profile with good analytical and tactical skills. Demonstrated ability to lead and manage high performance teams in a dynamic way. Capability to work and deliver results under stressful conditions.

Ana Tex

Ana Tex

Mentora de Marketing Digital Turbotex
Saiba mais
Ana Tex

Ana Tex

Mentora de Marketing Digital Turbotex

Empreendedora, palestrante e consultora em marketing digital com presença constante nos mais importantes eventos do setor ao lado dos principais especialistas da área, sendo considerada por muitos a principal autoridade em novas mídias e especialista reconhecida por entender as novas tecnologias e transmiti-las de forma simples, rápida e descomplicada. Desenvolve cursos e infoprodutos com foco em turbinar a audiência e o faturamento de empreendedores, transformando negócios comuns em negócios de alta performance. Autora dos cursos: InstaNegócios, VideoTex, PersicoTex e Whatsapp para Negócios.

Monique Evelle

Monique Evelle

Empreendedora e Criadora de Conteúdo Desabafo Social
Saiba mais
Monique Evelle

Monique Evelle

Empreendedora e Criadora de Conteúdo Desabafo Social

Reconhecida pela Forbes como "30 under 30", Monique Evelle lidera times de alta perfomance para prototipar soluções em até cinco dias, utilizando o método MESA. Já desenvolveu soluções sob demanda para grandes marcas como Google, Santander, Klabin, UOL e mais. É idealizadora de diferentes negócios sociais como Desabafo Social e Evelle. Já fez três TEDx, participou do Conectados Al Sur, Global Symposium Artificial Intelligence & Inclusion, da Universidade de Harvard e diversos outros eventos nacionais e internacionais. Na área de pesquisa Monique fez parte do time de pesquisadores do Arquivo e do Acervo do Museu Etnográfico e Antropológico Estácio de Lima na 3ª edição da Bienal de Arte da Bahia e viajou cidades brasileiras pesquisando sobre Inovações Políticas nas Periferias pelo Instituto Update, sendo base para a série "Política: Modo de Usar", da GloboNews. Ela faz parte da Red de Innovación Política en America Latina e escreveu sobre práticas de inovações políticas em territórios brasileiros para o livro "Queé democracia para el siglo XXI?', organizado pela instituição Asuntos del Sur. Com 24 anos, foi repórter do Profissão Repórter, da Rede Globo, sendo finalista do Troféu Mulher Imprensa 2018 com a reportagem sobre Feminicídio na categoria Melhor Reportagem Especial sobre Mulheres e já desenvolveu estratégias e produção audiovisual em entretenimento e impacto social na Bossa Nova Group. Junto com a agência Let’s GIG – Booking & Music Services idealizou o Crespo Festival, festival de música com artistas negros de diferentes lugares do mundo: Moçambique, Haiti, Angola e Brasil, tendo sua primeira edição em novembro de 2018, em São Paulo e Rio de Janeiro. Além disso, é gestora cultural da Batekoo, plataforma difusora de cultura e entretenimento da juventude urbana.

Mariana Tiemi

Mariana Tiemi

Customer Success VTEX
Saiba mais
Mariana Tiemi

Mariana Tiemi

Customer Success VTEX

Publicitária, apaixonada por e-commerce. Em 2013 abri meu EU-commerce, voltado para o mercado Pet onde pude vivenciar o dia a dia da operação. Hoje trabalho na UNIDADE MPE da VTEX como Sucesso do Cliente compartilhando meus erros e acertos com lojistas da Loja Integrada para guiar empreendedores a caminho do sucesso.

Tiago Doc Luz

Tiago Doc Luz

Fundador DOCLUZ CONSULTORIA
Saiba mais
Tiago Doc Luz

Tiago Doc Luz

Fundador DOCLUZ CONSULTORIA

Tiago DOC Luz, fundador da DOCLUZ CONSULTORIA, com foco em estratégias de performance digitais é formado em Business pela Saint Mary’s University e ganhador do Prêmio Experiência do Cliente do Ecommerce Brasil. Sua experiência inclui consultorias para 19 das 20 maiores empresas brasileiras, entre elas: Extra, Magazine Luiza, Americanas, Submarino, Walmart, C&A, Farfetch, Daslu, Aramis, TVZ, LabellaMafia, Lança Perfume, Rihappy, Havaianas. Tiago. foi ainda sócio fundador na infracommerce, na 33e34 e também é ex sócio da VTEX. Considerado um dos profissionais mais influentes no cenário digital brasileiro, em questões sobre performance e usabilidade para vendas online, ministrou palestras sobre ecommerce e performance no Brasil, Inglaterra, China, Estados Unidos e América Latina. Com sólida experiência como executivo, DOC registra passagens como Vice Presidente da Wunderman e Diretor de mídia da DM9.

Programação

09:00
Growth e Copywrite: Na prática e sem frescura para você vender mais com mídia e e-mail marketing Raphael Lassance - Co-Founder da Growth Team - 40min. 

Nesta aula, Raphael Lassance ensina algumas práticas para potencializar o trabalho que você já tem feito no seu negócio investindo em mídia, seja em anúncios patrocinados, nas redes sociais ou em e-mail marketing. Aprenda como utilizar estes canais de formas não convencionais, diminuindo seus custos e otimizando os resultados de suas campanhas.

Raphael Lassance

Raphael Lassance

Especialista em E-commerce e CoFundador Growth Team
Raphael Lassance

Raphael Lassance

Especialista em E-commerce e CoFundador Growth Team

Referência no Growth Hacking nacional. Empreendedor com mais de 15 anos de experiência em projetos digitais. Cofundador da Growth Team, a primeira agência de growth hacking do Brasil tendo participado ativamente em mais de 80 projetos nos últimos anos. Palestrante nos maiores eventos do Brasil. Criador do E-commerce Hacks, primeiro curso de growth hacking para e-commerce do Brasil, além de colunista nos maiores portais do segmento.

10:00
Talk - Alfredo e Convidados Alfredo Soares - Head Global SMB na VTEX 

Alfredo Soares reúne dois convidados especiais para um papo sobre gestão e investimentos para PMEs.

Alfredo Soares

Alfredo Soares

Head Global SMB VTEX
Alfredo Soares

Alfredo Soares

Head Global SMB VTEX

Alfredo Soares é empreendedor hustler e palestrante com experiência em empreendedorismo e vendas há mais de 12 anos, Soares tem dois grandes cases bootstraps no cenário de startups brasileiro. Atualmente é Head Global SMB da VTEX, maior plataforma de e-commerce da América Latina e está na frente da Loja Integrada, plataforma mais popular do Brasil, com mais de 600 mil lojas virtuais criadas. Em sua carreira Soares fundou a Xtech Commerce, plataforma que em três anos transacionou mais de 500 milhões de reais em vendas e a startup Socialrocket, que criou em dois anos 150 mil usuários em 07 países. Soares aos 19 anos fundou a agência Conceitual360 . Aonde realizou projetos como as Ilhas Tropicais, receptivo para navios CVC e o Casaboat, loja de barco dentro de um shopping no Rio.

10:55
Promoção: Processos e ferramentas que a Sephora usa para vender mais no E-Commerce Simone Sancho - Executive Manager - Digital Marketing & CRM LATAM SEPHORA - 40min. 

Simone Sancho compartilhará algumas das técnicas que ela usa para criar promoções e avaliar resultados na Sephora e em outras empresas pelas quais passou, quebrando alguns tabus de que empresas grandes só usam ferramentas pagas, caras e complexas.

Simone Sancho

Simone Sancho

Executive Manager - Digital Marketing & CRM LATAM SEPHORA
Simone Sancho

Simone Sancho

Executive Manager - Digital Marketing & CRM LATAM SEPHORA

More than 12 years of marketing experience, 7 of them dedicated to CRM Strategy, loyalty programs & Marketing offline and online. Currently in charge of Sephora Digital Marketing transformation and omnichannel, being responsible for the digital business strategy and ecommerce sales, overseeing areas such as Trade Marketing, Paid Media, Social Media, UX, CRM and loyalty customer insights. Before that, was responsible for launching Sephora Loyalty Program in BR (+1,5M clients that drives 80% of sales) as well as deploying a new Customer Insights Area & Business Intelligence Practices in Brazilian market. Recently, same case deployment is in progress in Latam - Mexican Operation. She also had a journey as Entrepreneur, being a Co-Founder of Netpoints (National Digital Loyalty Company sold in 2014), pioneer in launching projects of CRM and Business Intelligence to promote and elevate client engagement across retail and digital businesses. Deep knowledge of businesses mgmt (Business Case, ROI, P&L & performance mkt) and leadership of Intl Projects in a multi-ethnical environment. Strong abilities in building relations and establishing of communication with different bodies, investors or stakeholders, managing institutional presentations to report status, approve initiatives and report achievements. Strategic profile with good analytical and tactical skills. Demonstrated ability to lead and manage high performance teams in a dynamic way. Capability to work and deliver results under stressful conditions.

11:55
Intervalo para almoço
13:00
Redes Sociais: Técnicas para vender mais, aumentar seguidores reais e engajamento da sua conta comercial Ana Tex - Mentora de Marketing Digital - 40min. 

Ana ensinará passo a passo práticas e rotinas que você precisa aplicar no seu negócio para aumentar e qualificar a sua audiência para vender nas redes sociais.

Ana Tex

Ana Tex

Mentora de Marketing Digital Turbotex
Ana Tex

Ana Tex

Mentora de Marketing Digital Turbotex

Empreendedora, palestrante e consultora em marketing digital com presença constante nos mais importantes eventos do setor ao lado dos principais especialistas da área, sendo considerada por muitos a principal autoridade em novas mídias e especialista reconhecida por entender as novas tecnologias e transmiti-las de forma simples, rápida e descomplicada. Desenvolve cursos e infoprodutos com foco em turbinar a audiência e o faturamento de empreendedores, transformando negócios comuns em negócios de alta performance. Autora dos cursos: InstaNegócios, VideoTex, PersicoTex e Whatsapp para Negócios.

14:00
Talk - Alfredo e Convidados Alfredo Soares - Head Global SMB na VTEX - Espaço Nave - 40min. 

Alfredo reúne dois convidados especiais para um papo sobre criatividade e inovação no E-Commerce.

Alfredo Soares

Alfredo Soares

Head Global SMB VTEX
Alfredo Soares

Alfredo Soares

Head Global SMB VTEX

Alfredo Soares é empreendedor hustler e palestrante com experiência em empreendedorismo e vendas há mais de 12 anos, Soares tem dois grandes cases bootstraps no cenário de startups brasileiro. Atualmente é Head Global SMB da VTEX, maior plataforma de e-commerce da América Latina e está na frente da Loja Integrada, plataforma mais popular do Brasil, com mais de 600 mil lojas virtuais criadas. Em sua carreira Soares fundou a Xtech Commerce, plataforma que em três anos transacionou mais de 500 milhões de reais em vendas e a startup Socialrocket, que criou em dois anos 150 mil usuários em 07 países. Soares aos 19 anos fundou a agência Conceitual360 . Aonde realizou projetos como as Ilhas Tropicais, receptivo para navios CVC e o Casaboat, loja de barco dentro de um shopping no Rio.

14:55
Influenciadores: Audiência não é relevância, técnicas para escolher os melhores produtores de conteúdo para o seu negócio Monique Evelle - Embaixadora Bora Vender, Empreendedora e Criadora de Conteúdo - 40min. 

Monique Evelle vai te guiar na escolha de bons produtores de conteúdo, que tenham fit com a sua marca, e que de fato se comuniquem com a sua audiência. Além de algumas boas práticas para fechar permutas, parceiras e outros formatos de contratação de mídia.

Monique Evelle

Monique Evelle

Empreendedora e Criadora de Conteúdo Desabafo Social
Monique Evelle

Monique Evelle

Empreendedora e Criadora de Conteúdo Desabafo Social

Reconhecida pela Forbes como "30 under 30", Monique Evelle lidera times de alta perfomance para prototipar soluções em até cinco dias, utilizando o método MESA. Já desenvolveu soluções sob demanda para grandes marcas como Google, Santander, Klabin, UOL e mais. É idealizadora de diferentes negócios sociais como Desabafo Social e Evelle. Já fez três TEDx, participou do Conectados Al Sur, Global Symposium Artificial Intelligence & Inclusion, da Universidade de Harvard e diversos outros eventos nacionais e internacionais. Na área de pesquisa Monique fez parte do time de pesquisadores do Arquivo e do Acervo do Museu Etnográfico e Antropológico Estácio de Lima na 3ª edição da Bienal de Arte da Bahia e viajou cidades brasileiras pesquisando sobre Inovações Políticas nas Periferias pelo Instituto Update, sendo base para a série "Política: Modo de Usar", da GloboNews. Ela faz parte da Red de Innovación Política en America Latina e escreveu sobre práticas de inovações políticas em territórios brasileiros para o livro "Queé democracia para el siglo XXI?', organizado pela instituição Asuntos del Sur. Com 24 anos, foi repórter do Profissão Repórter, da Rede Globo, sendo finalista do Troféu Mulher Imprensa 2018 com a reportagem sobre Feminicídio na categoria Melhor Reportagem Especial sobre Mulheres e já desenvolveu estratégias e produção audiovisual em entretenimento e impacto social na Bossa Nova Group. Junto com a agência Let’s GIG – Booking & Music Services idealizou o Crespo Festival, festival de música com artistas negros de diferentes lugares do mundo: Moçambique, Haiti, Angola e Brasil, tendo sua primeira edição em novembro de 2018, em São Paulo e Rio de Janeiro. Além disso, é gestora cultural da Batekoo, plataforma difusora de cultura e entretenimento da juventude urbana.

15:55
Pós-Venda: 10 dicas para aumentar a rentabilidade do seu negócio fidelizando seus clientes Mariana Tiemi - Sucesso de Cliente na VTEX - 40min. 

Custa 5x menos vender para o mesmo cliente, do que para um novo, isso você já sabe. Mas na prática, quais ferramentas e técnicas das mais simples possíveis você pode aplicar no seu negócio para que sinta no bolso essa diferença? Nesta aula, Mari te dá 10 dicas para começar amanhã mesmo.

Mariana Tiemi

Mariana Tiemi

Customer Success VTEX
Mariana Tiemi

Mariana Tiemi

Customer Success VTEX

Publicitária, apaixonada por e-commerce. Em 2013 abri meu EU-commerce, voltado para o mercado Pet onde pude vivenciar o dia a dia da operação. Hoje trabalho na UNIDADE MPE da VTEX como Sucesso do Cliente compartilhando meus erros e acertos com lojistas da Loja Integrada para guiar empreendedores a caminho do sucesso.

16:55
7 Indicadores de sua operação de E-Commerces que você não está olhando como deveria Tiago Doc - Embaixador Bora Vender e Fundador da DOCLUZ CONSULTORIA - 40min. 

Para fechar com chave de ouro, a última aula nos guarda grandes emoções, sem papas na língua DOC Luz vai jogar a real sobre muitas coisas que você deveria acompanhar nas suas métricas, que não tem feito como deveria.

Tiago Doc Luz

Tiago Doc Luz

Fundador DOCLUZ CONSULTORIA
Tiago Doc Luz

Tiago Doc Luz

Fundador DOCLUZ CONSULTORIA

Tiago DOC Luz, fundador da DOCLUZ CONSULTORIA, com foco em estratégias de performance digitais é formado em Business pela Saint Mary’s University e ganhador do Prêmio Experiência do Cliente do Ecommerce Brasil. Sua experiência inclui consultorias para 19 das 20 maiores empresas brasileiras, entre elas: Extra, Magazine Luiza, Americanas, Submarino, Walmart, C&A, Farfetch, Daslu, Aramis, TVZ, LabellaMafia, Lança Perfume, Rihappy, Havaianas. Tiago. foi ainda sócio fundador na infracommerce, na 33e34 e também é ex sócio da VTEX. Considerado um dos profissionais mais influentes no cenário digital brasileiro, em questões sobre performance e usabilidade para vendas online, ministrou palestras sobre ecommerce e performance no Brasil, Inglaterra, China, Estados Unidos e América Latina. Com sólida experiência como executivo, DOC registra passagens como Vice Presidente da Wunderman e Diretor de mídia da DM9.

Garanta seu ingresso!

2º lote

Em breve!

Enquanto isso, aproveite o 1º lote!

3º lote

Em breve!

Enquanto isso, aproveite o 1º lote!

Patrocinadores